ANBIGUO - PLUG ANAL C/ COMANDO RELOGIO USB

89,90 €

DL228360

Novo produto

O plug anal perfeito para estimulação de vibração baixa a intensa.

Mais detalhes

Aviso: Ultimo artigo em stock

Ao comprar este produto pode ganhar até 8 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 8 pontos de fidelização que podem ser convertidos num vale de desconto de 8,00 €.


Mais informação

Descrição:

Discreto, poderoso e incrivelmente suave, contornado exclusivamente para a área Anal e que estimula todos os seus pontos de prazer. A sua camada extra de silicone aveludado é um complemento para sexo anal.

Pode selecionar entre 7 emocionantes programas de vibração com vários graus de intensidade.

Características:

Cor: Preto
Comprimento: 13.6 cm
Largura: 3.3 cm 
Altura: NA
Adequado para:               Unisexo
Peso: -
Estimulação: Anal
À prova de água: Sim
Pilha: Recarregavél
Material: Silicone 

Por que usar o relógio WATCHME?

Explicamos os principais motivos que o farão pensar em usar um controle remoto em forma de relógio.

Quando fazemos sexo, nosso foco é dar e receber prazer. Ao usar brinquedos de controle remoto, às vezes perdemos o controle entre os lençóis. Com Watchme isso não vai acontecer, o relógio estará sempre localizável e o seu foco de atenção será apenas dar ou receber prazer.

Quando usamos o controle remoto, queremos que seja o mais discreto possível, para passar completamente despercebido, nos últimos anos temos visto o avanço de relógios inteligentes como o relógio da Apple ou muitos mais, no entanto, ao usar o relógio, ele passará despercebido porque agora é muito comum olhar o relógio para verificar as calorias queimadas, fotos, mensagens etc ... a única diferença será que ao olhar para mim estará controlando o prazer do seu amante ou do seu próprio, pronto para a ação?

Watchme é um relógio feito de silicone macio e confortável projetado para o avanço do controle remoto, sendo o único relógio do mercado que permite variar as intensidades em cada modo de vibração e oferece infinitos modos de vibração de suave a forte.  

Comentários

Escreva a sua opinião

ANBIGUO - PLUG ANAL C/ COMANDO RELOGIO USB

ANBIGUO - PLUG ANAL C/ COMANDO RELOGIO USB

O plug anal perfeito para estimulação de vibração baixa a intensa.