Top de vendas

Informação

Novos produtos

Promoções

Condições de utilização

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES A nossa loja compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Por questões de higiene não podemos aceitar a devolução de artigos usados. Por isso, agradecemos que verifique se lhe agrada o artigo antes de retirar o plástico envolvente, sem o qual não podemos aceitar a devolução do produto. Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas á distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001 e o Decreto Lei 07/2004 , bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio. As trocas de filmes só se efectuam caso apresentem algum defeito e somente pelo mesmo titulo. os valores dos portes cobrados não serão devolvidos.
Portes Despesas de envio para o continente e ilhas são de 5€de envio + 1.56 da cobrança. Todos os envios serão via CTT 
Prazo médio de entrega 72H(dias úteis). No caso de haver ruptura de stock de um produto a encomenda será enviada num prazo máximo de 20 dias. Sempre que este prazo não possa ser cumprido será avisado por e-mail. 
Pagamento Envio à cobrança: Irá receber na sua morada através dos CTT a sua encomenda ou um postal, para levantar e pagar a sua encomenda

Tranferencia bancaria: Enviado por correio registado isento do pagamento de portes.