Top de vendas

Informação

Novos produtos

Promoções

1.

ADICIONE O ARTIGO AO CARRINHO

Se o produto que deseja comprar estiver em stock adicione ao carrinho. e proceda aos passos seguintes.

2.

SELECCIONE A OPÇÃO CLICK&COLLECT

 Quando estiver a finalizar a encomenda selecione a opção CLICK&COLLECT.

3.

O SEU PEDIDO PODE SER RECOLHIDO

Caso exista stock, poderá recolher o seu pedido no próprio dia ou num prazo de 48h.

Receberá informação detalhada por e-mail e SMS (se assim o preferir) sobre o estado do seu pedido e sobre quando poderá recolhê-lo no ponto selecionado.

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

 

QUANTO CUSTA O SERVIÇO?

O serviço Click&Collect é gratuito.

QUANDO POSSO RECOLHER O MEU PEDIDO?

Caso exista stock na loja selecionada, poderá recolher o seu pedido no próprio dia ou num prazo de 48h.

ONDE POSSO RECOLHER O MEU PEDIDO?

A recolha da sua encomenda será feita na nossa loja.

  

QUE DOCUMENTOS DEVO APRESENTAR PARA PODER LEVANTAR O MEU PEDIDO?

Apenas necessita apresentar o e-mail de recolha de pedido que recebeu, para poder recolher a sua encomenda.

 

 

O MEU PEDIDO PODE SER RECOLHIDO POR OUTRA PESSOA?

Sim. Durante o processo de compra pode escolher se o seu pedido é levantado por si ou se autoriza outra pessoa a fazê-lo. Essa pessoa deverá apresentar o respetivo Cartão de Cidadão ou outro documento de identificação válido e o e-mail de recolha de pedido para receber a encomenda.

 

 

SE O MEU PEDIDONÃO FOR DO MEU AGRADO POSSO TROCAR?

Não, devido ás novas normas de higiene não é possível a troca de artigos. Por isso pedimos que antes de levantar a encomenda se certifique que esta é o que procurava.