13 tipos de vibradores para explorar ao máximo o seu prazer

13 tipos de vibradores para explorar ao máximo o seu prazer 

Existem dezenas de modelos de vibradores que podem levar a níveis de prazer diferentes.

Além dos formatos distintos, eles ainda variam em cores, velocidades, modos de vibração, tamanho, material, marcas… Por isso, na hora de escolher o seu, a tarefa pode tornar-se complicada. Afinal, qual o melhor tipo de vibrador para si?

Este texto vai ajudar a conhecer os 13 principais tipos de vibradores para mulheres, homens e casais. Assim, vai ficar muito mais fácil escolher aquele que mais lhe vai dar prazer!

Por que investir num vibrador?

O vibrador é um dos brinquedos eróticos mais famosos e polémicos. Mas, sabia que vale muito a pena investir em um brinquedo desses?

Isto porque o brinquedo erótico é uma ótima ferramenta para todas as pessoas que não só querem elevar os níveis do prazer a dois, tirando a relação da monotonia, mas principalmente porque por meio de um sex toy temos possibilidades de explorar a nossa sexualidade.

O nosso corpo é repleto de zonas erógenas que, ao serem estimuladas, podem gerar sensações para lá de especiais. Aliás, se considerarmos ainda a prática da masturbação, seja sola ou a dois, os vibradores são os companheiros perfeitos para a exploração e conhecimento dos pontos mais orgásticos do seu corpo e do seu parceiro ou parceira.

Mas sabemos que muitas vezes o medo do produto e a vergonha de se masturbar partem do desconhecimento sobre o tema. Afinal, a vida é muito mais fácil dentro da zona de conforto, mas isso não significa que seja mais prazerosa.

A verdade é que, ao usar um vibrador, treina o seu corpo para ter mais orgasmos, passa a ter mais domínio e conhecimento sobre o próprio corpo, vê com mais clareza o seu ritmo sexual e, consequentemente, entende onde e como sente mais prazer.

Já com o uso de vibradores para casal, tem a possibilidade de conhecer a sua parceria de uma forma mais abrangente e não tão limitada como o sexo convencional é capaz de permitir. E sabemos bem que, para que a relação sexual seja ótima para ambas partes envolvidas, o conhecimento mais profundo dos limites e permissividades do outro é muito importante.

Por isso, vamos lá saber quais os melhores vibradores

 

1. Vibrador Mini e Bullet: máxima discrição

Este tipo de vibrador é uma pequena cápsula vibratória que tem como objetivo estimular a parte externa da vulva, ou seja: o clitóris, os lábios externos e a entrada da vagina, regiões essas extremamente sensíveis e prazerosas. O bullet é excelente para quem procura por um vibrador discreto!

E a sua potência dá-se especialmente pela velocidade. Dependendo do modelo e da marca, eles podem ter várias velocidades para atender ao que o momento pede.

 

2. Clássico: especialmente para si!

Considerado um tipo de vibrador super clássico, este vibrador, além de poder ser usado como o bullet na estimulação externa, pode ser usado na penetração. Este é aquele modelo que normalmente vemos em filmes e séries, e garantimos que é eficiente e super tradicional.

Os modelos de vibrador clássico variam no seu tamanho, sendo mais comum os modelos entre 13 a 18 centímetros. Esse tipo de vibrador pode ser liso ou ter texturas no seu corpo, assim como pode ser mono velocidade ou multi velocidade.

Entre os principais tipos de vibrador, o clássico é um dos mais versáteis. Além da massagem, estimulação e masturbação, eles também são indicados para exercícios de pompoarismo.

 

3. Rabbit: os vibradores mais queridinhos!

O vibrador Rabbit é um dos vibradores mais preferidos das mulheres e o que mais recomendamos. Isso porque, além da penetração, ele possui um plug lateral que é feito especialmente para estimulação do clítoris. São dois vibradores em um!

São ótimos vibradores para quem nunca teve orgasmo ou quer experimentar orgasmos ainda mais intensos. Enquanto acontece a penetração,o seu clítoris é gentilmente acariciado. Tudo ao mesmo tempo!

Muitos destes vibradores possuem modos de vibração pré-programados que permitem que experimente diversas sensações.

 

4. Butterfly: dando asas ao seu prazer

Como o próprio nome diz, o vibrador Butterfly possui o formato de uma borboleta. Ele é exclusivo para estímulo da vulva, pois é usado como uma cueca, uma vez que é vestido com uma cinta elástica ajustável.

Ele possui características próximas ao do vibrador Bullet com foco na estimulação, embora alguns modelos tenham uma pequena parte para penetração. O seu material suave, em geral utiliza silicone e possui uma cápsula vibratória que estimula o clitóris. Alguns modelos possuem diferentes velocidades de vibração, que são reguladas por controle remoto.

 

5. Varinha mágica: abracadabra do prazer!

O vibrador varinha mágica, como muitos o conhecem, é um dos vibradores mais antigos do mercado de brinquedos eróticos e ainda o mais potente quando o quesito é vibração.

São caracterizados pelo tamanho nada discreto, afinal, são bem grandinhos. Mas não se engane, embora o tamanho avantajado, o brinquedo não é voltado para a penetração, mas sim para o estímulo da vulva

A varinha mágica é bastante sugestiva para os iniciantes, uma vez que é fácil de manipular e o seu controle é bem funcional. Mas, se não gostar de uma estimulação tão intensa, talvez esse não seja o brinquedo mais recomendado para si.

Embora atualmente o produto seja voltado para a prática sexual, super recomendamos utilizá-lo como um acessório para aquela massagem erótica, antes, durante e/ou depois do sexo.

 

6. Sugador de clitóris: um modelo quente!

O sugador de clitóris é um modelo novo que tem ganhado muito espaço e se tornado o preferido de muitas mulheres por possuir uma função óbvia: a sensação de sugar o clitóris. São pequenas ondas de pressão que dão essa sensação.

Imagine um sexo oral, intenso, que dura o tempo que desejar? Agora pode chegar lá com os diversos tipos de sugadores de clitóris.

Eles são excelentes para quem deseja um brinquedo diferente, afinal, a estimulação do clitóris, nesse caso, dá uma sensação de prazer que não se parece com um vibrador comum. Vale muito a pena experimentar!

Este brinquedo é encontrado em diferentes modelos, tamanhos e cores e o interessante é que podem ainda contar com diferentes intensidades para que possa modular o seu prazer, a depender de sua vontade.

Aliás, dentro dos modelos existentes destacamos um que não só faz a sucção clitoriana, mas possui uma linguinha própria para a simulação do sexo oral. Então, se é iniciante ou está pensando em dar uma nova chance ao prazer oral, esse brinquedinho pode ser o amor da sua vida.

 

7. Vibrador Ponto G

Os vibradores para o Ponto G diferenciam-se dos modelos normais por ter uma cabeça curvada, especialmente desenhada para estimular o ponto G feminino.

Porém, esse cuidado especial em estimular o ponto G não é exclusivo de um só tipo de vibrador, outros modelos também são pensados para estimular essa área especial, como acontece com alguns rabbit e realísticos.

Mas, o vibrador ponto G é especial. Por ser exclusivamente dessa região, atinge níveis muito maiores de prazer. Mas, antes o melhor é saber tudo sobre o ponto G para usar esse vibrador sem erros!

 

8. Anel peniano: aumente o tempo do prazer

Os anéis penianos são vibradores especialmente criados para usar no pénis, porém não tem como função única ser prazeroso apenas para os homens.

Geralmente são utilizados com a finalidade de retardar a ejaculação, aumentando o tempo da relação sexual e, consequentemente, do prazer a dois. Além disso, são ótimos candidatos à estimulação clitoriana, uma vez que, além da cápsula vibratória, possuem cerdas estimuladoras.

Sendo assim, uma vez que o anel peniano é colocado na base do pénis, durante a relação sexual ele entra em contato com o clítoris que é estimulado. Mas, se quer utilizar as habilidades do acessório na masturbação, não tem problema, ele pode ser usado também na base dos próprios vibradores.

 

9. Vibrador anal

Os vibradores anais são da família dos plugs anais e, como o próprio nome sugere, são projetados para trazer maior prazer da região anal, seja durante o sexo ou na masturbação.

Muitos desses brinquedos são feitos para aumentar o prazer masculino – por estimularem a próstata – e possuem um design bem diferente dos vibradores convencionais.

Geralmente, em silicone são super seguros para o corpo e fáceis de higienizar. Apresentam diferentes intensidades de vibração e alguns possuem até diferentes rotações. Lembre-se, antes de utilizar os vibradores anais faça uma ótima lubrificação para não sofrer com desconfortos na hora do sexo anal.

 

10. Vibradores penianos!

Hoje com o desenvolvimento tecnológico dos brinquedos sexuais, já temos no mercado os vibradores para o pénis.

O brinquedo tem um design inovador e singular com um encaixe perfeito para o pénis, basta que o órgão esteja bem lubrificado.

E assim, ao encaixar o brinquedinho no pénis, pode passá-lo por toda a extensão, inclusive, na cabeça peniana, controlando a intensidade das vibrações, não tem erro, o prazer é garantido.

 

11. Dedeira Vibratória: mais poder nos seus dedos!

A dedeira vibratória é também conhecida como vibrador de dedo. Basta acionar um botão e encaixar a capa no dedo para começar a usar. Pode ser utilizado de forma individual ou em casal.

Aliás, para aquelas que nunca tiveram, é uma boa forma de variar a masturbação causando sensações mais intensas. Perfeito para as mulheres que demoram muito para chegarem ao orgasmo na masturbação sem nenhum outro acessório.

 

12. Em formato U para casais ousados

Este tipo de vibrador é bastante difundido como um vibrador para casais. Isso porque oferece conforto, prazer e facilidade de uso ao mesmo tempo que ocorre o acto sexual com o parceiro. Aliás, o seu formato é bem diferente, fazendo do toy um dos únicos vibradores que não se parece com um pénis.

Ele permite isso pelo seu formato em U, parece uma pinça gigante com duas pontas, a maior é usada na penetração e a menor para estimular o clítoris. Dessa forma além de estimular o ponto G, permite ser usado por casais héteros durante a penetração sem magoar o pénis do parceiro.

 

13. Pénis realístico: super, super realístico!

Vibradores em formato de pénis realístico procuram trazer maior realidade ao mundo dos vibradores. De todos os tipos de vibradores, esses são os mais parecidos com um pénis de verdade.

Tamanhos, cores, materiais, saliências, tudo é pensado de forma a parecer com um pénis real. No geral, são feitos de silicone, o que garante ao produto melhor maleabilidade e conforto na hora da penetração.

Como já deve saber, os vibradores realísticos podem ser utilizados tanto para o prazer a dois quanto para a prática masturbatória, o que faz deles ótimos candidatos a atender diferentes públicos e formas de sentir prazer.

 

 

 

Produtos relacionados

No seu imaginário, nos temos a realidade.

Sexy Shop

Deixe um comentario

Novidades

Pesquisa