Tudo sobre o Baralho Kama Sutra e seus benefícios para os casais

Disponível em duas versões, uma com ilustrações e outra com fotos, o item pode ser usado para jogos sensuais de carteado ou para testar novas possibilidades com seu(sua) parceiro(a).

O produto foi criado a partir do Kamasutram ou Kama Sutra. Trata-se de um antigo “guia” indiano e que aborda o comportamento sexual e romântico dos casais.

Originalmente, o livro traz centenas de dicas de como melhorar a vida a dois, mas sua característica mais famosa é que, entre tantas dicas de comportamento, traz centenas de ilustrações e representações gráficas de posições sexuais. Com a chegada ao Ocidente, transformou-se em um verdadeiro guia para a cama.

Para que não restem dúvidas, entenda quais são as maiores vantagens de utilizar o Baralho Kama Sutra!

  • Reacende a paixão
  • Muitos acham que o Kama Sutra envolve apenas algumas dezenas de arranjos sexuais para executar. No entanto, aqui vai uma dica: o ideal é que exista toda uma abordagem voltada para o romance, preparação e dedicação ao outro.
  • Além das diversas posições, o guia original inclui etapas como massagens. Essa preliminar  pode ficar ainda mais aliciante com os produtos certos, como géis beijáveis, óleos sensuais e outros itens de massagem.
  • Esta brincadeira tão íntima, utilizando um baralho erótico, também sugere uma preparação do ambiente, como por meio de aromas, velas e roupas íntimas. Tudo isso para reacender a paixão e deixar o clima mais quente.
  • Aumenta a confiança e a parceria

Testar as posições sugeridas pelo Baralho Kama Sutra é um processo de descoberta. Como tal, costuma ser inédito para as duas pessoas. Então, o casal tem que confiar um no outro para que seja possível executar os novos movimentos.

O ato de explorar alternativas inéditas para reacender a paixão também gera uma aproximação.

O resultado vem na forma de um laço muito forte e de uma conexão intensa.

 

Produtos relacionados

Deixe um comentario

Novidades

Pesquisa