4 motivos para fazer sexo pela manhã

 

Hoje trazemos dicas e motivos pra você começar o seu dia com um sexo gostoso, com certeza o seu dia será muito melhor!

 

Orgasmos mais intensos:

Estudos mostraram que os orgasmos podem ser mais intensos pela manhã. Isso porque depois de horas de descanso e rejuvenescimento, o seu clitóris fica mais sensível e facilmente preparado para a ação. Que tal testar a ver se funciona?

 

Ele vai durar mais

Os níveis de testosterona nos homens são mais altos pela manhã, depois deles se recarregarem com horas de sono. O que significa que não só o homem estará mais excitado quando acordar, mas também estará menos sujeito à “síndrome do homem de um minuto”. Quando um homem tem testosterona mais alta e está bem descansado, ele tem mais energia durante o sexo. Essa energia o ajudará a durar mais tempo.

 

Te deixará mais relaxada

Quer livrar-se do stress? Então faça sexo matinal. Pense nisso como a versão física da meditação. Pesquisadores da Universidade de Cincinnati descobriram que o sexo matinal é um apaziguador natural do stress e pode ter efeitos duradouros por pelo menos sete dias. O seu cérebro considera a atividade sexual uma recompensa e reduz as suas respostas ao stress. Os orgasmos liberam endorfinas, uma hormona responsável pelos sentimentos gerais de felicidade e positividade nas pessoas. Aumenta o seu sistema imunológico.

 

Os casais que fazem sexo uma ou duas vezes semana têm níveis 30% mais altos de imunoglobulinas no corpo, protegendo-os contra vírus.

Categorias Vida sexual

Deixe um comentario

Novidades

Pesquisa