A massagem sexual e suas técnicas para deixar um homem louco na cama!

massagem é conhecida há milhares de anos como forma de amenizar o stresse e o cansaço, porém, esse procedimento também pode ser uma grande fonte de prazer. Muitos relacionamentos que caíram na rotina já beneficiaram desses truques manuais para recuperar o ânimo do início da relação.

 

A massagem sexual, também conhecida como massagem erótica ou sensual, pode ser uma ótima aliada na hora de apimentar a sua relação. O objetivo é proporcionar o máximo de relaxamento ao parceiro, não apenas através do toque mas também criando um cenário confortável antes de por a “mão na massa”. E para a mulher, o contato das partes íntimas no corpo do homem pode ser muito excitante.

 

Massagem sexual: crie uma atmosfera suave

 

Para criar um clima, a atmosfera tem que ser relaxante e sensual. Então aposte no que mais gostar e comece por decorar o ambiente. Valem pétalas de rosas, uma música suave, óleo de massagem (escolha um com cheiro bem discreto). Outra sugestão é os dois estarem nus ou pelo menos com roupas mínimas e sensuais. O ideal é que a mulher esteja de lingerie ou camisola sexy e peça para o parceiro tirar a roupa, ou ficar só de cueca ou enrolar-se em uma toalha.

 

Esteja certa de que a temperatura do quarto está boa, para que nada atrapalhe esse momento mágico. Por falar em atrapalhar, não se esqueça de desligar o telémovel. Não existe nada mais anticlímax do que os barulhinhos de mensagens, mesmo quando o aparelho está no modo de vibrar. Isso tira a concentração e quebra a aura de erotismo da massagem.

 

Numa boa massagem sexual, a luz  é importante: escolha uma iluminação com velas que, além de se encaixarem perfeitamente nesse momento por serem tipicamente românticas, também ajudam a criar o clima perfeito de sensualidade. As velas proporcionam ondulações de luminosidade que dão o efeito de quebra de escuridão, mas com baixa claridade.

 

Massagem erótica fora da cama

 

Ao contrário do que se imagina, a cama nem sempre é o lugar ideal para se fazer uma massagem sexual. Mesmo que pareça uma surpresa, é preciso reconhecer que nem sempre será lá o melhor lugar para realizar uma tarefa que exige muito movimento. Às vezes a cama é alta demais, mole demais, baixa demais. Outras vezes pode estar encostada em uma parede, impedindo uma maior mobilidade.

 

Chamar o seu parceiro para  fora da cama pode também representar uma saída da rotina bem interessante. O chão coberto por edredon, um futon e alguns lençóis pode se tornar o lugar ideal para realizar uma prazerosa massagem sexual.

 

Qual a posição ideal para uma massagem sexual?

 

Diga para o seu parceiro deitar-se de bruços. A respiração de quem vai fazer a massagem tem que estar calma, assim com a dele. Inspire e expire várias vezes para relaxar completamente. Esquente as mãos (lembre-se que o contato com mãos frias não é nada agradável) e coloque uma quantidade generosa de óleo nas mãos.

 

Sente-se sobre ele numa posição confortável, com as costas retas e o óleo próximo de si, para garantir as mãos sempre lubrificadas. Geralmente começa-se a massagem sentada no bumbum do parceiro. Caso esteja com os seios nus, lembre-se que poderá recostá-los de tempos em tempos no dorso dele.

 

Não se preocupe muito com técnicas. Siga o instinto e as dicas deste artigo e você estará pronta para oferecer uma massagem sexual gostosa e personalizada para seu parceiro.

 

Os segredos da massagem erótica

 

Começar pelos ombros é uma forma de deixar seu parceiro mais “descansado”, afinal, é nos ombros que se acumula a maioria das tensões do dia-a-dia. Os pés também são um alvo importante para o relaxamento por meio da massagem.

 

Depois de tocar ombros e pés totalmente e deixá-los totalmente relaxados, os outros pontos para massagem passam a  ser de sua escolha. Pode massajar áreas próximas à virilha e outras zonas erógenas para deixar seu parceiro ainda mais animado.

 

Caso a cintura dele esteja coberta apenas por uma toalha, faça uma brincadeira: ao fim da massagem nas costas e pés, peça para ele virar e deitar de costas então tire a toalha, não sem antes massagear a região entre as coxas e o próprio pénis.

 

massagem erótica pode incrementar e fazer parte das preliminares, tornando este momento ainda mais sensual. Se você e seu parceiro nunca fizeram uma massagem sexual, dê o primeiro passo e presenteie-o com uma. Depois mostre a ele que você também tem interesse em receber uma massagem e ambos vão se beneficiar dessa maravilha.

 

Dicas para uma perfeita massagem sexual.

 

1) Comece com uma massagem relaxante

Inicie a massagem sussurrando palavras doces e gostosas ao ouvido de seu parceiro. Massageie as costas dele de cima até em baixo, com movimentos circulares e regulares, insistindo principalmente sobre a coluna vertebral. Não se esqueça do pescoço e dos ombros, que são as partes do corpo onde se acumula mais tensão.

 

Dê palmadas na parte de cima das coxas com a palma da sua mão ou com o seu cotovelo. Desça ao longo das pernas e insista nos movimentos sobre os pés e os tornozelos.

Deixe sua imaginação guiá-la e não esqueça: não interrompa o contato entre as suas mãos e o corpo do seu amado. Esse é o segredo de uma massagem erótica bem sucedida!

 

As carícias devem permanecer leves e lentas principalmente no começo. O toque é uma forma de carícia delicada que causa uma forte tensão erótica. Não se concentre nas zonas erógenas primárias, pois seria realmente uma pena causar um orgasmo muito depressa.

 

2) Apimente o momento

Após um breve momento de massagem relaxante, para aliviar as tensões; apimente esse momento de relaxamento, fazendo massagem com o seu corpo. Passe óleo generosamente sobre si (peito, barriga, coxas) e “esfregue-se” delicadamente no corpo do seu parceiro. O contato com as curvas e a pele feminina causa uma sensação imensa de excitação.

 

Existem diversas formas e posições para uma massagem erótica de arrepiar. Deixe sua imaginação trabalhar, inspirando-se em algumas ideias aqui listadas.

 

Escorregue lentamente os seios e a barriga pelas costas, braços, bumbum e coxas do seu amado.

 

Incremente o momento colocando um joelho de cada lado do corpo dele, para que ele sinta ainda mais o seu calor. Apoie as mãos mais à frente e brinque com seus mamilos na nuca do seu amor.

 

Se os seus cabelos forem médios ou longos, utilize-os para dar prazer ao seu parceiro. Acredite, eles adoram! Com os joelhos encaixados entre as pernas dele, deslize da coxa até o bumbum e retorne. Faça isso algumas vezes e alterne com delicadas arranhadinhas nas costas. Passar suas unhas desde as costas até os pés dele também vai deixá-lo arrepiado.

 

Apimentada marcante: sentada sobre o bumbum dele, excite-o com suas partes íntimas. Vá pelas costas, coxas até a parte de trás dos joelhos. Mas lembre-se: faça movimentos delicados para não perder o equilíbrio.

 

3) Vire o seu parceiro de frente para você

O seu amor estará relaxado, mas ao mesmo tempo atordoado pelo “excesso” de sensualidade. Ele vai estar louco de vontade, mas dessa vez é você que comanda. Mesmo que você também já esteja excitada, não faça amor imediatamente. Saber esperar o momento certo é uma sabedoria.

 

Aqui, novamente, a criatividade é sua. Se quiser incrementar a massagem sexual, pode apostar numa venda nesse momento e brincar mais um pouquinho com as sensações antes de partir para a parte final.

 

O importante dessa parte final da massagem erótica é olhar nos olhos. Faça todas as suas expressões mais safadas, com olhar de desejo e ele vai querer te agarrar na hora.

 

Massaje suavemente o peito do seu companheiro com uma mão, com a outra, junte os seus dedos abaixo do ventre, em volta do seu sexo. Isso vai deixá-lo completamente seu. Toque-o levemente sem realmente se focar nisso. Varie os prazeres acariciando seu rosto e seus lábios, deslizando alguns dedos na sua boca.

 

Entreabra as coxas do seu parceiro: massaje esta área sempre partindo do exterior dos joelhos subindo até o seu sexo. Pronto, agora chegou o momento da recompensa tão aguardada. 

 

Boa diversão para o casal!

 

Deixe um comentario

Novidades

Pesquisa