Anel peniano: tudo que você precisa saber sobre como usar!

Anel peniano: tudo que você precisa saber sobre como usar!

Anéis penianos são excelentes acessórios para a relação do casal. Práticos e compactos, eles contribuem diretamente para a prolongação do ato sexual, visto que retardam o orgasmo masculino, possibilitando um maior tempo de prazer e de muita excitação para todos os envolvidos!

E, se está com ideias de apimentar a relação com a sua cara metade, mas ainda não tem ideia de como on fazer, talvez o anel peniano seja o acessório erótico que faltava para dar aquele up a mais na sua relação. Afinal, quem não quer ou não gosta de novidades para inovar na cama e tirar o relacionamento da rotina!

Afinal, o que é um anel peniano e por que usá-lo?

Anel peniano – ou “Cock ring”, como é conhecido na gíria – é um acessório erótico que dispõe de qualidades como acessibilidade e excitação, sendo muito comercializado e desejado entre os casais que querem dar um plus na cama.

Este acessório foi projetado de tal forma que a circulação sanguínea no pénis mantém-se contínua, sem grandes variações que levem ao clímax, e isso possibilita que a ereção seja mantida por muito mais tempo. Mais tempo e mais movimento – tudo que o sexo precisa para ser considerado esplêndido.

Estes acessórios são extremamente seguros e confortáveis (embora não pareçam). Além disso, eles têm conquistado os casais que procuram continuamente por ousadia e coisas novas que possam aumentar o prazer sexual de ambos.

Principais tipos de anel peniano

É bem provável que já tenha visto, pelo menos por imagem, algum tipo de anel peniano. Seguem alguns tipos:

Anel peniano simples: são produtos tidos como “originais”, ou seja, não possuem um grande número de incrementos ou variações como os mais modernos, mas ainda assim são bem vendidos visto que exercem a função com objetividade: estender e intensificar o prazer!

Anel peniano com vibrador: modernização super aprovada pelos casais, o anel peniano com vibrador garante um alto nível de prazer para o casal, pois além de retardar o orgasmo masculino, estimula o clímax de ambos através da vibração do próprio produto.

Anel peniano com estimulador: alguns tipos de anéis penianos são projetados com estimuladores para a genital feminina, garantindo prazer para ambos.

Anel peniano com dupla estimulação: assim como o produto anterior, este acessório garante uma maior intensificação do prazer ao mesmo tempo em que estimula as regiões erógenas femininas, como clitóris, ponto G e ânus.

Anel peniano com pénis: opção que tem se destacado principalmente entre casais homossexuais, é também uma excelente alternativa para o casal que quer, ao menos, iniciar a exploração do sexo anal, já que estimula a região.

É importante também que saiba que existem anéis penianos de vários tipos de materiais como os de metal, borracha e couro, por exemplo. Cada um deles oferece uma sensação diferente e deve ser usado para aproveitar o máximo do prazer.

Como usar um anel peniano? Dicas práticas

Como são compactos, acabam sendo bem fáceis de encaixar. Mas, o encaixe vai depender da prática sexual propriamente dita.

É aconselhável que os iniciantes tenham o cuidado de adquirir, primeiramente, os anéis que são feitos de materiais mais flexíveis e com fácil remoção. Aliás, é importante lembrar na hora da compra que, além dos modelos tradicionais feitos para a base peniana, há ainda modelos que possibilitam que os testículos sejam presos por este acessório, garantindo, assim, outro tipo de prazer e satisfação sexual.

Dito isso, para o encaixe e desencaixe do anel peniano recomendamos que se use um lubrificante para facilitar a entrada e saída do produto. Outro fator diferencial que pode facilitar no uso seguro e confortável do acessório é a depilação dos pelos da base do pénis para que estes não enrosquem no acessório, criando uma situação desagradável.

Sobre o tempo de uso, de acordo com os médicos especialistas , é recomendado que os anéis penianos não sejam usados por mais de 20 minutos.. O importante é interromper o uso imediatamente em casos de dores ou desconfortos.

Também é possível usar os anéis penianos com os dedos ou, se preferir, com um vibrador, o que faz dele um acessório perfeito para a prática da masturbação. Dessa forma, enquanto o vibrador faz a penetração, o anel peniano estimula outras partes do corpo como o clitóris, na mulher, ou o períneo, no caso dos homens.

Na hora da escolha preste atenção no material e tamanho

Pela compactação do anel é normal que muitos pensem que o acessório pode apertar demais e magoar o pénis. Os anéis penianos são bem seguros, o que recomendamos é que atente para o material do anel, pois é ele que ditará a flexibilidade.

Obviamente, alguns anéis são mais apertados e pouco flexíveis, mas é uma questão de puro gosto pessoal. No caso de dúvida, aposte nos anéis penianos reguláveis que são também um sucesso!

Considerando que este é um produto erótico que pode ser reutilizado inúmeras vezes, deve higienizar o anel peniano sempre antes e após o uso, seguindo as orientações e usando os produtos de limpeza recomendados.

 

Produtos relacionados

No seu imaginário, nos temos a realidade.

Sexy Shop

Deixe um comentario

Novidades

Pesquisa