BOLAS ANAIS, O QUE SÃO E COMO USAR!

BOLAS ANAIS, O QUE SÃO E COMO USAR!

 

As bolas anais, também conhecidas como esferas anais, são um brinquedo sexual que consiste em múltiplas esferas ou bolas que são unidas por um cordão geralmente feito de nylon ou silicone. As bolinhas são inseridas pelo ânus até atingir o reto, e então podem ser removidas com velocidades que variam a depender do efeito desejado (geralmente, a remoção ocorre durante o orgasmo, a fim de intensificar o clímax). A sensação prazerosa causada pela inserção das bolas deriva de sua passagem pelo músculo esfíncter do ânus.

Ideais para iniciantes da prática anal, as contas anais podem ser usadas sozinhas para estimulação anal exclusiva ou durante a masturbação ou relação sexual. As primeiras bolas a ser inseridas geralmente começam por ser mais pequenas, mas gradualmente aumentam de tamanho, permitindo que aproveites cada vez mais o seu comprimento e a sua circunferência.

 

Como usar

Deve ser aplicada uma quantidade generosa de lubrificante tanto no anûs como nas bolas, em seguida, empurrar suavemente a primeira bola para dentro do anûs. Pode ir empurrando lentamente cada bola até ter uma quantidade que faça sentir-se confortável.

As bolas anais provocam uma sensação fantástica quando deixadas durante a relação sexual ou masturbação, e podem ser puxadas durante o orgasmo para intensificar as sensações.

 

Que bolas escolher?

Se for um iniciante, provavelmente vai querer começar com um conjunto de bolas flexíveis que gradualmente vão aumentando o seu tamanho para que se possa familiarizar com a sensação.

Escolha bolas com um anel ou uma base larga para facilitar a sua remoção.

Se as bolas anais não tiverem este anel de puxar, certifique-se de deixar pelo menos duas bolas fora do anûs para facilitar a remoção.

 

Como inserir as bolas anais?

Como referido anteriormente é necessário utilizar uma boa quantidade de lubrificante anal tanto no ânus como nas bolas anais e arranjar uma posição confortável.

Empurre apenas a primeira ou segunda bola para dentro e acostuma-se com a sensação de penetração anal suave. Pode achar isso mais interessante se já estiver excitado.

Quando se sentir pronto, insira mais, usando uma das mãos para empurrar as bolas e a outra para manter o ânus aberto.

Quando chegar à última bola, deve sentir-se satisfeito. Tente puxar lentamente as bolas durante a masturbação e o sexo, ou no ponto do orgasmo, para usufruir de sensações super prazerosas.

Deixe um comentario

Novidades

Pesquisa