Como presentear alguém

Presentear alguém não consiste numa missão simples. É necessário conhecer o gosto do outro e ainda tomar cuidado para não ser clichê na hora de escolher o mimo. Se faz o tipo que em todo fim de ano quebra a cabeça pensando nos presentes de Natal, precisa conferir as sugestões que separamos neste artigo!
Esqueças as meias e lembrancinhas de sempre: inove com presentes originais e excitantes. Eles servem para agradar amigas, o parceiro e a si mesma — afinal, você merece! Vamos às dicas? Continue a leitura!

1. Velas eróticas

Nas ceias de Natal é comum usar velas para enfeitar a mesa, mas esse artifício também pode ser utilizado entre quatro paredes, figurando como óptimo presente. As velas eróticas têm fragrâncias afrodisíacas e, além de interessantes para embalar o clima, apresentam outras utilidades.
vela-beijavel-melt-my-heart-bijoux-indis
A vela erótica gourmet pode ser um presente de Natal inovador, romântico e bem afrodisíaco
Há diversos modelos que derretem mas não queimam, e por isso são beijáveis. Nesse caso, o uso da boca e da língua está liberado. O material com que a vela é feito ainda desempenha papel hidratante, perfeito para passar na pele durante uma massagem sexy.

2. Kits de produtos

Se é uma mulher intensa e que espera uma experiência completa, deve apostar nos kits de sex shop. Os modelos disponíveis são diversos, mas todos têm o objetivo de deixar a noite muito mais interessante.
Os kits eróticos podem ser comprados prontos ou montados por si.
Você pode optar, por exemplo, por um conjunto de bolinhas explosivas, ideal para ser utilizado como lubrificante ou óleo de banho. Elas estouram no corpo e nas regiões íntimas, liberando um óleo cheiroso e saboroso que deixa o momento maravilhoso.
Esta é uma das sugestões de presentes de Natal super criativa e muito prática
fantasia-de-secretaria-cr-3793.jpg
Um conjunto como esse é perfeito para celebrar experiências românticas e intensificar o prazer.

3. Lingeries

As lingeries são presentes tão certeiros que servem para agradar as amigas, a si mesma — que se sentirá muito poderosa e confiante — e até ao parceiro, que contemplará a sua superprodução. A variedade de modelos é enorme e combina com diversos estilos. Para quem quer apimentar a relação, a dica é investir em um modelo super sexy.
A lingerie vermelha é sexy e tem tudo a ver com o Natal
body-819-preto-sm.jpg
Cuecas com abertura frontal, mini-vestido de redee macacão de renda são exemplos de peças ousadas que instigam os instintos mais eróticos do casal. Agora, se não quiser arriscar muito no presente, lembre-se de que o tradicional fio dental sempre agrada e ainda pode escolher uma cueca que representa um desejo para o final do ano.

4. Brincadeiras

Baralhos, drink games e jogos de cartas são sempre bons presentes para o Natal, mas brincadeiras eróticas podem ser ainda mais interessantes. Os dadinhos do amor figuram como óptima forma de diversão a dois, já que ditam as regras do jogo e determinam a acção a ser realizada em uma certa parte do corpo.
loto-sex.jpg
E que tal um jogo do Kama Sutra, com direito a cartas, dados e raspadinhas? Também não podemos esquecer do velho strip tease, que pode ser incrementado com mini jogo de tabuleiro, ajudando o casal a se soltar e divertir muito!
Jogos sensuais são presentes de Natal descontraídos e em conta.
Beira%2Bvermelha%2BListras%2Be%2Bverde%2
Gostou das nossas dicas quentes de presentes de Natal? 
Apostar em mimos como jogos, lingeries, brincadeiras e produtos faz com que suas amigas ou o seu parceiro permaneçam em clima de festa durante o ano inteiro!

Produtos relacionados

No seu imaginário, nos temos a realidade.

Sexy Shop

Deixe um comentario

Novidades

Pesquisa