Como usar algemas!

1. Quando usar algemas no sexo?

Antes de falar como usar algemas no sexo, é essencial falar sobre quando usá-las. Porque apesar de ser muita procurada, nem todos gostam. Então, o primeiro passo para saber quando usar, é saber se a pessoa aceita ficar presa ou se quer prender a sua parceria.

 

Depois disso, é interessante debaterem se vão usar em práticas de dominação, com chicote BDSM e outros acessórios da prática, ou se vão optar por algo mais leve.

De uma forma ou de outra, é essencial conversar com a pessoa sobre o que ela aceita ou não fazer, porque a prática tem que ser prazerosa para ambos. Se ambos concordarem em usar,  podem preocupar-se com as próximas partes:

 

2. Qual o modelo de algemas escolher?

Existem vários tipos de algemas e cada uma delas tem uma função diferente, então, escolha aquela que vai mais de encontro ao que vocês pretendem fazer.

 

Algemas tradicionais

Os modelos mais tradicionais dentre os produtos BDSM são aquelas que imitam as algemas de policia, ótimas para fantasias sexuais. Elas podem ser encontradas em várias cores e até com pelúcia, para deixar tudo ainda mais sexy.

Elas são feitas para não magoarem e ter uma certa facilidade na hora de pôr e tirar, garantindo o conforto e segurança durante a prática.

Elas podem ser presas na cama, na cadeira, na outra pessoa e de outras formas criativas.

 

Algemas de tornozelo

Já para quem gosta de sexo com pouca mobilidade da outra pessoa, essas são boas opções, elas podem ser usadas com algemas tradicionais ou sozinhas. As algemas de tornozelo são feitas para prender essa parte do corpo, impedindo que a pessoa abra muito as pernas.

São ótimas para práticas de submissão! Ter dos dois modelos é versátil, porque pode escolher quando usar cada uma.

 

Algemas de mãos e pés

O modelo mais comum é parecido com as algemas de tornozelo, o mesmo material que segura as pernas, também segura o braço, ficando com quatro extremidades iguais.

Outro modelo que existe é aquele que prende o tornozelo através de uma barra — ele prende as mãos da forma comum, mas tem uma corda longa com uma barra na ponta, usada para pôr debaixo da perna, imobilizando a pessoa. Esses dois são muito usados para práticas de submissão e podem apimentar muito a prática!

Mas como usar algemas dessas no sexo? Pode manter a pessoa de joelhos para o sexo oral, imobilizá-la na cama de costas  para penetração anal ou vaginal, ou então imobilizá-la para torturas com chicote.

 

3. Como usar as algemas com segurança e conforto?

As dicas básicas de como usar algemas no sexo com segurança são: consentimento e conforto. Nunca prenda a algema a ponto de ficar apertada ou muito justa, porque dependendo das posições isso pode cortar a circulação e magoar a pessoa.

Deixe ela soltinha o suficiente para não machucar, mas justa o suficiente para não sair — porque mesmo que seja uma dominatrix, é preciso se preocupar com o bem estar da outra pessoa!

Além disso, é importante procurar posições mais confortáveis, ou pelo menos algumas em que o acessório não atrapalhe ou incomode.

 

4. Quais as melhores posições para usar algemas no sexo?

Uma das melhores e mais conhecidas é a das mãos para cima, presa na cama: essa posição pode ser usada com venda ou sem, ótima para sexo oral ou com penetração.

Outra posição famosa é a de quatro com as mãos para trás, para sexo anal ou vaginal, é muito usada em práticas de dominação — pode ser usada com a algema para mãos e pés, mantendo as mãos ao lado corpo, imobilizando a pessoa.

Tem outra ótima opção: algemar as mão para frente, permitindo que a pessoa submissa consiga fazer masturbação e consiga ter um pouco mais de mobilidade, mesmo presa — ótima para iniciantes.

Podem começar com algemas em jogos sexuais, explorando a dominação aos poucos.

 

Produtos relacionados

No seu imaginário, nos temos a realidade.

Sexy Shop

Deixe um comentario

Novidades

Pesquisa